05/04/2012

Promoção: Corações em fase terminal

PROMOÇÃO ENCERRADA!



É com grande felicidade que eu venho aqui anunciar a primeira (de muitas) promoção do blog. Em parceria com a autora Fabiane Ribeiro, vou sortear dois e-books do livro Corações em fase terminal. Vejam como participar:

Regras obrigatórias:
-Seguir publicamente esse blog pelo Google Friend Connect.
-Comentar algo válido nesse post.
-Seguir o twitter da autora:  @Fabiribeirovet 
-Preencher corretamente estre formulário.

Pronto! Você já está participando. Mas é claro que não podia faltar as chances extras né? Lembrando que elas não são obrigatórias, só te garantem mais chances de ganhar.

-Seguir o twitter do blog: @escrevendomundo (+3  formulários)
-Colocar Corações em fase terminal em sua estante no skoob (+5  formulários)
-Curtir a página do blog no facebook (+5  formulários)
-Comentar nas resenhas do blog. (+10  formulários)
-Comentar nos demais posts do blog. (+7  formulários)
-Divulgar a frase abaixo no twitter: Obs: Você só pode twitar a frase 3 vezes por dia. (+1  formulário a cada divulgação)

"Um dos e-books do Corações em fase terminal que a  @escrevendomundo e a  @Fabiribeirovet estão sorteando já é meu,  http://migre.me/8yO0c"


-Divulgar o banner da promoção em seu blog. (+10  formulários)



Serão aceitos formulários até o dia 24 de maio de 2012, o resultado sai no dia seguinte (25/05). O sorteio será feito pelo random.org. Os e-books serão enviador pela autora. Boa sorte!

----


15 comentários

  1. Muito interessante a promoção!
    Participando.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso e necessito desse livro. Aí vou eu, e com certeza vou me esforçar para ganhar. *---*
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Eu não participarei por que já o tenho, mas aconselho a todos a participarem e lerem esse maravilhoso livro da autora!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a promo! Vou divulgar!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não vou participar porque já tenho o livro ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Já tenho o livro então também não vou participar, mas adorei a promoção e seu blog ^^
    Estou te seguindo!

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt da promo, já que já estava querendo o livro rs
    Obrigada pelo convite do skoob.
    beijos

    http://magia--literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa promoçã.
    Estou participando, com certeza!!
    E seguindo o blog!!
    =D

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Meus parabéns pelo sorteio :)

    Só não participo porque já tenho a obra >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. lindo esse livro vale a pena em gente?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Beatriz,

    Essa promo esta show hein, parabéns...tem resenha nova no blog, passa lá...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, participando.
    Primeira promoção é show

    ResponderExcluir
  13. Participando! Obrigado pelo convite feito no Skoob.
    Já estou seguindo seu blog, e parabéns ele é lindo!
    Se der passa lá no meu pra conhecer e participar da promoção que está rolando por lá... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir